quinta-feira, 30 de julho de 2015

Revista, Jornal e Site na Barra da Tijuca

O SAÚDE LAZER recebeu o prêmio "TOP QUALIDADE 2008” no segmento “VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO”, obtendo o índice de indicação satisfatório em âmbito regional de 29,5% . A entrega do prêmio foi apresentada pelo jornalista Carlos Bianchini. O prêmio é dado a empresas, institutos, instituições e mídias que cumpriram seus compromissos com ética, se diferenciaram no mercado, agregaram valor à sua imagem institucional, ampliaram suas metas e respeitaram o consumidor final, fidelizando e conquistando novos clientes.

Conheça o portal do Saúde Lazer: http://www.saudelazer.com 

Telefone: (21) 98689-3553 | (21) 98772-3554 | (21) 2493-1776

Aulas de pintura, óleo sobre tela, na Barra da Tijuca: Saúde e Bem Estar através das cores

Psicologicamente somos afetados pela cor.Somos estimulados pelas cores vivas enquanto cores pardas nos proporcionam sentimentos negativos. O azul é uma cor fria  - suave para os olhos e para a mente. O verde dos campos restaura o equilíbrio dos nossos nervos debilitados pelas cidades.O amarelo é um ótimo estimulante mental.

Mais informações: Liana Gomes (21) 2493-1776 ou 98772-3554

LEITE MATERNO PODE REDUZIR CHANCE DE CÂNCER EM MÃE E BEBÊ

Revista Saúde & Lazer - Notícia na íntegra

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Hospitality Experience 2015

Revista Saúde & Lazer - Notícia na íntegra

FÓRUM DE INOVAÇÃO SOCIAL E ÉTICA GLOBAL DA HORYOU - ESCULPIDO UM FUTURO MELHOR

SIGEF 2015 irá reunir participantes de várias partes do mundo, apresentando e promovendo soluções eficazes para um futuro sustentável para todos.
Nova Iorque, 23 de Julho — Horyou a rede social para o bem comum e a Fundação Horyou realizarão a segunda edição do Fórum de Inovação Social e Ética Global no Bâtiment des Forces Motrices em Genebra, na Suíça, a 23-25 de Outubro. O SIGEF é um evento internacional anual que reunirá organizações sem fins lucrativos, renomados palestrantes, empreendedores sociais e o público em geral para três dias de diálogo e interação. Ele vai dispor de sessões plenárias, eventos culturais e oportunidades de relacionamento, bem como uma vitrine de ONGs e projetos.

Saiba mais em: www.saudelazer.com/noticias-comentarios.php?uid=20150

terça-feira, 28 de julho de 2015

Dicas importantes para as mamães na Semana Mundial do Aleitamento Materno

Revista Saúde & Lazer - Notícia na íntegra

DOAÇÃO DE SANGUE NO HOSPITAL LOURENÇO JORGE NA BARRA DA TIJUCA DIA 29/07/201




O Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, realiza nesta quarta-feira, dia 29, a campanha de doação de sangue.  "Seja herói por um dia e ajude a salvar uma vida".
A ação é aberta ao público e acontece das 10h às 14h30. A campanha tem como objetivo melhorar os estoques de sangue do hospital. A ausência de reservas ocasionba problemas no atendimento de emergência e até mesmo o cancelamento de cirurgias.

Para ser um doador é preciso ter entre 18 e 69 anos, pesar no mínimo 50 quilos e estar em boas condições de saúde.

Aulas de pintura Óleo sobre Tela Barra da Tijuca

Revista Saúde & Lazer - Notícia na íntegra

LANÇAMENTO DO LIVRO POLÍTICA DE CONCORRÊNCIA

Revista Saúde & Lazer - Notícia na íntegra